O projeto já em andamento há algumas semanas e com enorme sucesso

No Dia da Mulher, comemorado mundialmente todos os dias 08 de março, foi a data escolhida pela Prefeitura de Caucaia para o lançamento oficial do Projeto Caucaia Movimenta. A iniciativa tem o objetivo de estimular a saúde de forma gratuita através de atividades como dança e treinamento funcional. Na noite desta terça-feira (08), a programação foi especial e contou com um aulão de dança, na praça do Remo, na Jurema, e reuniu participantes de diferentes bairros de Caucaia, um público estimado de 200 pessoas.

“Eu me sinto muito bem, é onde eu tiro todo o estresse e todo o cansaço do dia a dia. A gente encontra professores maravilhosos. É muito bom e eu aconselho a cada um de vocês”, disse Mara Matias, que participa do Movimenta Caucaia desde o primeiro dia. Raquel Miranda, também participante do Movimenta Caucaia, revela o quanto gosta de participar do Projeto, e convida todos a também participarem: “Pense numa aula! Eu me sinto ótima, não falto uma. Bora meu povo, se acorda, vem dançar”, convida.

O Secretário de Esporte e Juventude, Mickauê Franklin, revela que a própria equipe da SEJUV se surpreendeu com a adesão ao projeto: “O Movimenta Caucaia é o maior projeto de promoção à saúde em Caucaia. Nós não imaginávamos o sucesso dessa iniciativa, que em tão pouco tempo já agrega pessoas de tantos bairros. É um grande sucesso, superou nossa perspectiva”, afirma Mickauê Franklin, Secretário de Esporte e Juventude.

Saiba mais

O Caucaia Movimenta é uma iniciativa da Secretaria de Juventude e Esporte de Caucaia e beneficia pelo menos 10 localidades do município de Caucaia: Nova Metrópole, Jurema, Tabapuá, Icaraí, Cumbuco, Araturi, Sede, Planalto Caucaia, Pabussu e Mirambé (Taquara). O projeto conta com mais de 400 alunos participantes, entre jovens, adultos e idosos.

Com informação/ASCOM PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here