É necessário que todos aqueles que realizaram inscrições estejam atentos às datas, local, horário e documentos necessários para garantir o benefício

O atendimento a candidatos inscritos em Caucaia do programa CNH Popular, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Ceará, que emite de forma gratuita a primeira via da carteira de motorista, acontece a partir desta sexta-feira (18). Ao todo, serão 1.132 beneficiados com a CNH popular no município.

O Detran Ceará orienta que os candidatos inscritos no projeto CNH Popular devem consultar antes, através do site oficial do Detran-Ce (www.detran.ce.gov.br), o respectivo dia, local e horário de atendimento, devendo comparecer em até 20 minutos antes, com toda a documentação necessária.

Documentação necessária

  • Identidade (RG)
  • CPF
  • Comprovante de endereço ou declaração de residência
  • Declaração do CRAS (para Beneficiário do Programa Bolsa Família)
  • Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico)
  • Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional)

É necessário que os candidatos compareçam aos locais de atendimento com a devida documentação (ORIGINAL E CÓPIA). A foto do documento de identidade (RG) deve ser anexada com frente e verso, assim, como a qualidade de todas as imagens dos demais documentos solicitados devem ser anexados de forma clara e legível.

Serviço em Caucaia

Data: 18 a 20 de fevereiro

Local: EEEP Professor Antonio Valmir da Silva , BR 222 KM 08 – Rotatória da entrada de Caucaia

Horário: 8h às 17h

Com informação/ASCOM PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here