Serão divulgados resultados da pesquisa censitária dessas pessoas

Atendendo requerimento do vereador Gardel Rolim (PDT), líder do Governo Sarto, a Câmara Municipal de Fortaleza realiza audiência pública para tratar da população em situação de rua na cidade. O evento acontece no auditório Ademar Arruda, na CMFor, próxima segunda-feira (21), às 09 horas.

“Para fazer a boa política, precisamos conhecer o problema, fazendo uma pesquisa de campo. E o nosso mandato, protocolou na Casa um requerimento para realização de audiência pública para apresentação dos resultados da pesquisa censitária dessa população. Com isso, faremos o levantamento dos dados dessas pessoas e só assim, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, teremos um cenário favorável para trabalhar em prol dos nossos irmãos e irmãs fortalezenses”, destaca Gardel.

A audiência pública apresentará os resultados da pesquisa censitária e de perfil da população em situação de rua em Fortaleza, através de levantamento realizado pela Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS). O evento contará com a presença de técnicos da Prefeitura Municipal de Fortaleza e a sociedade civil.

Com informação ASCOM/GAB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here