Um reforço de peso para a administração da Segurança Pública no município

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim, apresentou, na tarde desta terça-feira (11/01), o subcomandante da Força Nacional de Segurança Pública (DFNSP), Rodrigo Wilson Melo de Souza, como novo secretário de Segurança Pública de Caucaia. Através de uma publicação em redes sociais, Vitor Valim declarou: “Uma das missões da nossa gestão é ajudar a devolver a paz aos caucaienses. Mesmo não sendo tarefa do município, nunca fomos omissos e não seremos”.

Animado, Wilson Melo comentou sobre a expectativa e desafios à frente da pasta: “Minha meta é reverter a imagem negativa de Caucaia, em relação à Segurança Pública, para que seja destaque positivo. Irei agregar toda a minha experiência e realizar projeto de forma planejada e assertiva para que Caucaia seja um modelo em segurança pública para o resto do país”, declarou o novo secretário de Segurança. “O primeiro passo para desenvolver um trabalho de resultado é a aproximação com a comunidade”, finaliza.

Rodrigo Wilson Melo de Souza tem vasta experiência na área da segurança pública, tendo ingressado na carreira militar em 1990. Foi subcomandante da Força Nacional, onde foi coordenador geral de planejamento e operações, atuou, também na Secretaria Nacional de Segurança Pública, onde participou do Comitê Executivo do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, no Ministério da Justiça e Segurança Pública, além de contribuir com o Tribunal de Justiça do Ceará.

Com informação/ASCOM PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here