Caucaia segue dando passos “Rumo ao Selo Unicef

“Rumo ao Selo UNICEF”! Esse é o tema proposto pela comissão do Selo UNICEF para a edição 2021-2024 em Caucaia. Nesta quinta-feira (09), a articuladora da certificação no município, Daniele Alves, realizou o primeiro encontro com Gestores e Comissão Intersetorial. O objetivo foi empossar os integrantes da nova comissão intersetorial do Selo, e apresentar a metodologia para garantia da certificação. O evento contou com a presença dos secretários municipais, o vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, e a primeira-dama do município, Juliana Valim.

“O Selo UNICEF tem o apoio integral da gestão Vitor Valim. O Selo UNICEF será um reconhecimento importante, mas muito mais significativo é o trabalho de todos que estão aqui pelo futuro de nossas crianças e jovens”, declarou a primeira-dama Juliana Valim.

Para o vice-prefeito, Deuzinho Filho, o Selo UNICEF é mais um braço de um trabalho voltado para a primeira infância no município: “A nossa gestão tem investido muito no futuro de Caucaia, seja na Educação, com a entrega de tablets, a entrega dos kits alimentação a todos os alunos, a reforma das escolas. Enfim, uma série de iniciativas que demonstram o nosso compromisso com os pequenos caucaienses”.

“A reunião foi excelente, tivemos a presença de todos os mobilizadores, comissão efetivada pelo COMDICA. Agora temos pela frente muito trabalho, uma agenda que culminará na elaboração do Plano Municipal da Criança e do Adolescente, rumo ao Selo UNICEF!”, disse Daniele.

Com informação ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here