A disputa promete fortes emoções na terra de Bárbara de Alencar

Se engana quem acha que o vereador cratense Thiago Esmeraldo (PROGRESSISTAS), não tem capacidade ou condição de partir para uma disputa a nível federal dentro da sua cidade e do seu estado. Após conseguir legenda no seu partido e a garantia através do ex-deputado Neto Nunes do município de Icó- CE de que o mesmo teria todo apoio partidário necessário, o edil cratense marcha com força em busca do seu objetivo.

O vereador cratense Thiago Esmeraldo (PROGRESSISTAS), está desenvolvendo um trabalho de base para dar força e fôlego a sua pré candidatura a Deputado Federal no ano que vem e tentará engatar o discurso que, durante muito tempo ecoou dentro do coração dos munícipes cratenses: ” Quem é do Crato, aposta no Crato”.

Dono de uma simplicidade e solidariedade que o define muito bem, além de bastante carismático, Thiago pretende mostrar em suas caminhadas e visitas, como parlamentar que já é, que o Crato precisa despertar para o futuro de conquistas e vitórias, mas precisa ainda mais de um filho da terra para trabalhar em busca de dias de glória.

O trabalho de “formiguinha” parece que surte efeito através das lideranças que começam a acompanhar as redes sociais e as reuniões do parlamentar em diversas comunidades do Crato. De fato, Thiago Esmeraldo possui o dom de agregar e promete se impor aos nomes já conhecidos pela população que costumam vir ao município apenas em época de eleição ou para almoço entre grupos políticos.

Informação BLOG DO MOISES ROLIM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here