Já é natal em Caucaia! O município realizou uma grande festa nesta sexta-feira (03), na praça da igreja matriz

Iluminação especial na Igreja Matriz, decoração natalina, coral e claro, a chegada do Papai Noel, foram algumas das atrações do lançamento oficial da campanha natalina da Prefeitura de Caucaia. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (03), na praça da Igreja Matriz. O tema busca resgatar nos caucaienses o desejo de festejar conquistas e o orgulho de ser caucaiense.

  • “Foi um ano de muito trabalho, de muitas entregas, de sonhos realizados. É por isso que esse natal é de esperança, pois estamos colocando a nossa cidade no rumo do desenvolvimento que há tanto tempo ela merece”, disse Vitor Valim.

A programação teve início com uma missa na Igreja Matriz. Logo após a celebração, o prefeito, juntamente com a primeira dama, Juliana Valim, o vice-prefeito, Deuzinho Filho, secretários e vereadores, se dirigiram ao palco, posicionado em frente ao santuário, para acender a iluminação natalina, instalada na igreja e na praça da Matriz através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Houve também a recepção e entrega da chave da cidade ao Papai Noel. A população participou de toda a programação.

“Um espetáculo de luzes maravilhoso, empolgante. As crianças tem que estar aqui. Tá tudo muito lindo. Caucaia é outra!”, disse Denise Vieira, moradora do Icaraí. “Bom demais, trouxe a criançada e a família para prestigiar esse grande evento”, disse Robson Sena, morador do Itambé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here