Os caucaienses poderão contar com novos espaços de convivência e pratica de esportes

Além da Tabubinha e Alto do Garrote, a Prefeitura de Caucaia inaugurou também novos equipamentos de lazer na Jandaiguaba e Novo Pabussu. Mais esporte, saúde e espaços de convivência. Os bairros receberam novas areninhas e academias ao ar livre, na sexta-feira (24).

Pela manhã, a solenidade contou com as presenças do Secretário de Esporte e Juventude, Mickauê Franklin, de Patrimônio, Silvio Nascimento, e dos vereadores Neto do Planalto, Lauro Arruda, Sávio Nascimento, Weibe Tapeba, e o presidente da Câmara dos Vereadores Tanilo Menezes.

“A gente conclui uma semana repleta de entrega de equipamentos públicos e mais ainda estão por vir e contemplar nossa população de Caucaia. O compromisso da Gestão Vitor Valim é com o povo e para o povo de todas as regiões caucaienses. Trabalhamos diariamente para o melhor de Caucaia” reforçou Deuzinho.

À tarde, foi inaugurada a Areninha Zildenor, no Pabussu, com a presença da esposa do homenageado, Tamara Maria Feijó Gomes Holanda e a filha, Júlia Luísa Gomes Holanda.

Atletas do Projeto Escola de futebol Ariosto Amaral, de iniciativa do caucaiense Fabão Amaral, e contemplado pelo Programa Arte e Ação, aproveitaram a entrega da Areninha para as atividades esportivas.

“Pra gente é muito importante poder contar com um espaço desse que permite a prática não só do futebol, mas de outras atividades” disse Aldemir Guilherme, jovem atleta.

Na agenda do fim do dia além do prefeito em exercício, Deuzinho Filho, estiveram presentes os secretários de Esporte e Juventude, do Patrimônio e vereadores, Lauro Arruda, Germana Sales, Elzinha Góes e Neto do Planalto.

Informação ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here