Kobayashi já foi presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) do Estado de São Paulo. Preside a Fundação Mário Covas

A Secretaria Municipal de Educação, em Caucaia, passou a ter novo titular nesta segunda-feira (6). Quem assume a pasta é o jornalista, Sergio Kobayashi. O novo secretário tem vasta experiência na gestão pública. 

Kobayashi já foi presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) do Estado de São Paulo e Coordenador Geral de Educação de São Paulo. Também preside a Fundação Mário Covas, sendo conselheiro do Museu da Imagem e do Som-MIS/SP, e tem ampla atuação social em prol da leitura e do livro.

“Minha vinda é fruto de um desafio de dar muita dinâmica à educação. Venho num processo de continuidade para que crianças e jovens sejam os mais beneficiados em Caucaia”, afirma Kobayashi.

Já Emilia Pessoa comanda agora a Secretaria de Governo do município, sempre de olho na Educação e demais pastas. Emilia deixa a Secretaria de Educação, onde participou de projetos de extrema importância como a distribuição dos tablets, as reformas das escolas e o apoio tecnológico para professores e alunos.

“Um momento de transição em que nossa missão continua e os trabalhos se fortalecem. Tempos melhores vem pela frente e nossa responsabilidade só cresce”, conclui Pessoa.

Com informação ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here