A tão sonhada Universidade Publica na região poderá lançar o primeiro vestibular ainda esse ano

O prédio onde funcionou a escola João Batista Brandão, em São Benedito, está ganhando Laboratório, Biblioteca, Quadra Coberta, implantação de janelas de vidro em todas as salas, acessibilidade, novo piso, entre outras melhorias, para receber o Campus da Universidade Vale do Acaraú (UVA) da Ibiapaba.

“Esse é mais um passo importante para que jovens da Ibiapaba possam ter a oportunidade de fazer um curso superior gratuito e mais perto de casa”. Deputada Augusta Brito (PCdoB).

A Parlamentar esteve em reunião com o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Inácio Arruda, para tratar do primeiro Edital do Concurso. A expectativa é de que esse ano ainda possa ser lançado o concurso e primeiro vestibular da tão sonhada Universidade Pública na Região.

Em maio deste ano a deputada Augusta visitou as instalações do Campus Avançado da UVA, ao lado da vice-governadora Izolda Cela, Prefeito Saul Maciel, Chiquinho da Rodoviária (vice-prefeito de São Benedito), Gadyel Gonçalves (ex-prefeito de São Benedito),  Juciane jorge (presidente da Câmara de São Benedito) e outras lideranças da Ibiapaba.

Com informação/Ascom Deputada Augusta Brito/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here