As obras de infraestrutura estarão acontecendo simultaneamente em diversos distritos e localidades na Praia, Serra e Sertão

A Prefeitura de Itapipoca, através da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, irá lançar nesta sexta-feira (11), o Programa Estradas para os Três Climas um projeto que será um marco na forma como o município investe em melhorias nas estradas da zona rural. O lançamento será realizado ao vivo diretamente do Assentamento do Maceió, a partir das 08h30, através de transmissão nas redes sociais da prefeitura.

As obras serão executadas por equipes de infraestrutura da gestão municipal que estarão trabalhando simultaneamente em diversos distritos e localidades na Praia, Serra e Sertão, contando com o apoio de todos os equipamentos necessários como caçambas, patrol, carro-pipa, retroescavadeira, entre outros, para realizar um serviço de eficaz nas estradas da zona rural.

Serão mais de 1000 km de estradas vicinais que receberão obras de manutenção e recuperação, com adição de materiais em locais que se encontram em condições precárias de trafegabilidade, além de serviços de batimento.

“Através do Programa Estradas para os Três Climas vou honrar meu compromisso com os itapipoquense que moram na zona rural do município, levando melhorias para todas as estradas vicinais da cidade. Como gestor, vou trabalhar para levar o desenvolvimento para toda Itapipoca, tanto na sede, como nos distritos e localidades”, destacou o prefeito Felipe Pinheiro.

O objetivo dessa ação é facilitar o acesso dos moradores locais, garantir o escoamento adequado da produção agrícola e proporcionar mais segurança e mobilidade, evitando problemas de deslocamento e possíveis acidentes de trânsito, no intuito de assegurar o bem-estar e mais qualidade de vida a todos da região.

Expediente:

  • Lançamento do Programa Estrada para os Três Climas
  • Data: 11 de junho
  • Horário: 08h30
  • Transmissão ao vivo no Facebook: @prefeituradeitapipoca
Com informação ASCOM/PMI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here