Ao todo, 200 projetos serão beneficiados.

Desportistas e artistas de Caucaia, que possuem projetos que atendem gratuitamente a população, são o público-alvo do Programa Arte e Ação Caucaia lançados pela Prefeitura.

Conforme anunciado pelo Prefeito Vitor Valim os editais servirão para democratizar os recursos voltados para a Cultura e o Esporte.

“Será o maior projeto artístico e esportivo que já aconteceu na nossa cidade de Caucaia. Aqui, o prometido é cumprido!” Vitor Valim.

O Arte e Ação une o trabalho de duas secretarias, a de Esporte e Juventude e a Secretaria de Turismo e Cultura. Pessoas físicas ou jurídicas podem participar da concorrência, que levará em conta quesitos como: tempo de existência, quantitativo do público-alvo, alcance social, entre outros. Na prática, os dois editais devem injetar R$1.200.000,00 reais na cultura e no esporte local.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente, através da entrega da documentação em envelope, no prédio da Secretaria de Cultura, localizada na Rua Juaci Sampaio Pontes, 1732, Centro, entre os dias 22 de fevereiro a 22 de março.

Para mais informações, basta acessar aos Editais completos, no site da Prefeitura de Caucaia (caucaia.ce.gov.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here