Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas

Candidato à reeleição pelo PSD, Naumi Amorim votou na manhã deste domingo (15) na Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Danilo Dalmo da Rocha Corrêa, no Parque Potira, em Caucaia. Ele esteve acompanhado do candidato a vice Eneas Goes (PSL), da deputada estadual Érika Amorim e dos filhos.

“Hoje o sentimento é de gratidão pela nossa caminhada até aqui. Entregamos uma campanha que foi pautada em propostas, na certeza de que Caucaia pode e deve continuar avançando. Foi uma campanha de paz, limpa e sem ataques. O povo reconhece todo esse trabalho e retribuiu com grandes demonstrações de apoio”. Naumi .

Érika votou na mesma escola de Naumi e fez um balanço positivo da campanha.

“Em cada ato de campanha que levávamos para as ruas o povo validava o apoio ao Naumi de uma forma muito bonita porque vê que, hoje, Caucaia tem um prefeito que olha pelo povo. Que Caucaia tem um prefeito que teve coragem de realizar grandes obras, de firmar grandes parcerias e de colocar o município no trilho do desenvolvimento”, finalizou a deputada estadual.

O clima positivo da campanha foi enaltecido também pelo candidato a vice, Eneas. “Temos muito trabalho feito, muito resultado pra mostrar para o caucaiense. Não precisamos perder tempo com ataques. Foi uma campanha da paz”, finalizou.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here