O atual gestor do município, adiantando que a criação do Centro de Referência da Mulher, vai garantir maior assistência para as caucaienses

A área da assitência social de Caucaia receberá atenção ainda maior a partir de 2021. É o que promete o candidato Naumi 55 (PSD) caso seja reeleito. Dentre os destaques na área, o atual prefeito do município indicou importantes propostas, como o Centro de Referência da Mulher e a implantação do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

“No que diz respeito à área da assistência social, Caucaia tem muito a comemorar, com iniciativas que apresentaram novas oportunidades principalmente para aqueles em condição de vulnerabilidade social. Um exemplo é o Dona de Mim, que foi escolhido o melhor projeto do Ceará pelo Governo Federal”

Naumi 55 também pontuou a entrega do CRAS Matões e adiantou a implantação de um outro equipamento deste tipo no município. “Caucaia é um município muito extenso e é de grande importância que o povo tenha à disposição equipamentos como os CRAS, com acolhimento e atendimento especializado. Vamos estudar o melhor espaço para o novo Centro, se na Catuana, Sítios Novos ou Primavera”, adiantou o candidato à reeleição.

Na noite desta quarta-feira (11), a deputada estadual Érika Amorim participou, no Comitê 55 (Centro), de encontro com mulheres de vários segmentos da sociedade. Na ocasião, foram pautados assuntos como educação, saúde, segurança, economia, entre outros temas. “Para além de reunir mulheres e discutir temáticas voltadas para elas, essa oportunidade de dialogar e pensar, em conjunto com a população, são fundamentais para construir uma Caucaia cada vez melhor para o nosso povo”, destacou.

Naumi Amorim lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

Com informação ASCOM de Campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here