A oposição vai apresentar na convenção no próximo dia 16, a chapa composta por Dr. José Augusto Torres e Dr. Hélder Pinto

O grupo político de situação no município de Pires Ferreira, cidade na Zona Norte do Estado, acreditava que a sucessão da prefeita Marfisa Aguiar (PDT) seria um passeio. Acontece que o povo está demostrando rejeição à pré-candidata Dra. Lívia Mororó (PDT).

O jovem advogado Dr. José Augusto Torres (PTB), pré-candidato da oposição, que já disputou a prefeitura de Pires Ferreira em 2016 e obteve quase 43% dos votos, enfrentando a reeleição da prefeita Marfisa, vem despontando no gosto popular, tornando a pré-campanha uma surpresa para a família Marques que controla a prefeitura há 16 anos.

Alguns fatores estão contribuindo para essa mudança de cenário:

  • O esposo de Marfisa, o senhor Pedro Humberto, é pré-candidato a prefeito na vizinha Reriutaba (o casal até já fixou residência no bairro da Rampa naquela cidade);
  • A pré-candidata Dra. Lívia Mororó é desconhecida da população piresferreirense;
  • A mãe dela, a ex-vereadora de Ipu, Efigênia Mororó, tem consigo uma rejeição MUITO grande em Pires Ferreira (devido a fatos passados) ao ponto de estar proibida, pela filha Dra. Lívia e pelo genro, de andar durante a campanha no município.

Por outro lado, Dr. José Augusto vem sendo constantemente convidado para visitar as famílias nas várias localidades do município; sabe dialogar e ouvir os reclamos dos conterrâneos; e vem montando uma boa chapa de pré-candidatos a vereador.

O jovem advogado tem sangue político/administrativo. É filho de ex-prefeitos, pois o pai é o experiente Torrim (ex-prefeito de Pires Ferreira) e a mãe é a senhora Corrinha, queridíssima ex-prefeita de Ipu, cidade mãe de Pires Ferreira.

Além disso, escolheu como pré-candidato a vice-prefeito o filho mais ilustre do município, o conceituadíssimo médico cirurgião Dr. Hélder Pinto, membro de tradicional família piresferreirense.

A eleição desse ano no município de Pires Ferreira promete. Vamos aguardar os próximos capítulos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Amigo você está falando de pires ferreira mesmo? Dr Lívia desconhecida? A mesma que presto assistência medica no município por anos? Cuidado com essas matérias compradas meu amigo..kkkkkk

  2. Parabéns pirisferreirenses, pela a escolha do pré candidato a prefeito e a vice. Prefeito: Dr.josé augusto e vice: Dr. Helder pintos. Parabéns pela a liberdade piresferreirenses!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here