As contratações vêm ocorrendo desde junho

O perfil no Instagram do canal CNN Brasil, com estreia marcada para 9 de março, publicou hoje, pela primeira vez, seu time de âncoras reunido em uma foto.

Na imagem, posam lado a lado Reinaldo Gottino, Amábyle Sandri, Diego Sarza, Mari Palma, Kenzo Machida, Taís Lopes, Evaristo Costa, William Waack,Cris Dias, Monalisa Perroni, Cassius Zeilmann, Daniela Lima, Daniel Adjuto, Phelipe Siani e Luciana Barreto.

“No meio de tanta gente incrível, até coloquei a mãozinha no queixo para fingir uma ‘elegância'”, brincou a ex-global Mari Palma, ao compartilhar a imagem. “No dia dessa foto, eu olhava pro lado e pensava: “meu Deus, olha onde eu estou!”, concordou Daniel Adjuto. Cassius Zeilmann, por sua vez, postou: “Veeem com a gente que o time tá forte demais”.

O novo canal de notícias, já confirmado em pacotes da operadora Claro, entra no ar na mesma semana. Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, ainda faz mistério sobre a data. Nos bastidores, especula-se que as transmissões começarão no mesmo dia 9, à noite, durante o evento, mas os programas e apresentadores só deverão estrear no dia seguinte.

A CNN Brasil já está funcionando em um prédio na avenida Paulista, ponto de manifestações populares em São Paulo. A Redação já está instalada, com centenas de profissionais trabalhando. Os estúdios devem ficar prontos na semana que vem. Deverão ser contratados 800 profissionais, dos quais 400 jornalistas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here