A Chamma da Amazônia está de roupa nova e se prepara para comemorar 60 anos em 2020

Pensando nisso, foi idealizada uma nova loja virtual, responsiva, moderna, criada com carinho e gratidão a todos que prestigiam esta marca – que revela as essências, os encantos e mistérios da Amazônia para pessoas do mundo inteiro. Além da nova loja virtual, apresenta novas embalagens, agora produzidas com ouro, uma das riquezas minerais da região amazônica.

A equipe de diretores tendo a frente Fátima Chamma e funcionários dá o melhor de si, para mostrar uma Amazônia além da floresta, uma Amazônia urbana, requintada, sofisticada com tudo aquilo que é sustentável e que, junto com a tecnologia, agrega valores aos ingredientes da floresta.

 

“Quanta coisa linda nessa Amazônia, nesta cidade de Belém e no Estado do Grão Pará, rico em cultura, rico em natureza, rico em gente feliz. Para fazer perfumes e produtos de beleza é preciso conservar a floresta, pois ela é fonte de inspiração. Nossa história é uma história de amor; nossa gratidão a Deus, que nos prestigiou com tanta beleza e prodigalidade o que se transforma em amor pela gente, pela terra, pela química e enfim pela alquimia que nos faz ser Chamma da Amazônia.”

Fátima Chamma.

 

Os mistérios e a magia da Amazônia, sempre fascinou a humanidade, pela exuberância de suas florestas virgens e pelos encantos e mistérios de seu povo, fonte inesgotável de valores culturais.

Os  valores da empresa estão na segurança, ética, tradição, sustentabilidade e inovação. Tem a missão de transformar os mistérios e encantos da Amazônia em produtos inovadores.

História

Foi neste cenário que o fundador Oscar Chamma, descendente de libaneses, nascido no estado do Acre e um homem apaixonado pela química e pela a Amazônia, aliou insumos da floresta às matérias primas que importava para a fabricação de seus produtos de perfumaria, sempre baseado em princípios firmes de respeito ao homem e à natureza. Um pioneiro no setor de perfumaria na Amazônia, que nos deixou um legado de sua paixão pela química, pela terra onde nasceu e pela sua gente.

Em 1990, Fátima Chamma, filha do fundador, deu continuidade ao trabalho de seu pai e iniciou um novo ciclo de vida empresarial agregando a marca AMAZÔNIA. a sua marca Chamma e assim nasce a Chamma da Amazônia.

Assim nasce a “PERFUMARIA CHAMMA”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here