A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) atuam em conjunto para identificar e prender outros envolvidos nos crimes

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que os trabalhos das forças de segurança já resultam, até a manhã de hoje, nas capturas de 55 pessoas envolvidas em ações criminosas no Estado.

O secretário da Segurança Pública, André Costa, faz um balanço das ações até o momento. Só na manhã de hoje, ofensivas em pontos distintos culminaram nas capturas de 15 criminosos.

Entre elas, está a operação desencadeada pela Polícia Civil, na cidade de Chorozinho – Área Integrada de Segurança (AIS 13), que resultou nas prisões de sete pessoas. No Papicu (AIS 10) de Fortaleza, cinco maiores foram presos e três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar.

A frota de ônibus segue operando com o acompanhamento da Polícia Militar, visando garantir a segurança no serviço de transporte de passageiros com preservação da vida de usuários e trabalhadores. A ação preventiva ocorre em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus).

As investigações dos crimes são coordenadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) estão mobilizadas para atender eventuais ocorrências.

Informação CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here