Encravado na área nobre do Cumbuco, o empreendimento promete revolucionar o setor gastronômico de Caucaia

A  praia do Cumbuco está recebendo um empreendimento que promete transformar o setor da gastronomia e diversão da área. O tradicional restaurante Chico do Caranguejo, localizado na não menos badalada Praia do Futuro, está construindo o Polo Gastronômico do Cumbuco.

As obras já estão em pleno vapor. E segundo o proprietáriodo complexo, Liano Lourenço, o desejo é inaugurar o equipamento ainda no mês dedezembro próximo. O projeto contará com um moderno Parque Aquático, lojas,salão de festas, restaurantes e um moderno heliponto, oferecendo aos clientes econsumidores o que há de mais moderno no segmento. Para seu conforto, o clienteencontrará uma equipe de aproximadamente 200 pessoas capacitadas em cursosdisponibilizados pela Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo de Caucaia.

”Decidimos implantar o Polo Gastronômico Chico do Caranguejo no Cumbuco por termos identificado na área um grande potencial socioeconômico, algo que todo investidor deseja. O cumbuco está inserido no contexto turístico do estado e do Brasil e isso potencializa qualquer investimento. Já somos uma empresa conceituada no nosso segmento, porém vamos implantar no cumbuco o que já de melhor em equipamentos e mão de obra qualificada para atendermos com qualidade a todos que usufruírem de nossas instalações”. Liano Lourenço.

Mão de obra local

Liano fez questão de frizar que as pessoas que trabalharão no Polo Gastronômico do Cumbuco, serão preferencialmente de Caucaia e capacitadas pela Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo. Assim estará contribuindo para alavancar a geração de emprego e renda para o município.

Hotel

Em uma segunda etapa do investimento, o Mega Complexo contará com um hotel de aproximadamente 200 quartos para alavancar também o setor de hospedagem e turismo da área.

Parcerias

Para a concretização do empreendimento, alguns órgãos da gestão municipal estão envolvidos visando o fortalecimento da economia do setor de trabalho e turismo do município. Através da Secretaria de Turismo liderada pelo Secretário Paulo Guerra, há o compromisso de evidar esforços para apoiar o projeto liderado por Liano Lourenço.

Já da parte da Secretaria de Trabalho e Emprego e Empreendedorismo, liderada pela Secretária Laís Sales, há o compromisso de qualificar os profissionais que trabalharão no empreendimento. O mesmo tratamento será dado pela Agência de Desenvolvimento de Caucaia (ADECA), presidida pelo engenheiro Jaime Verçosa Filho.

Segundo os personagens envolvidos, a orientação da gestão do prefeito Naumi Amorim é acolher e incentivar a todos os investidores que desejam se fixarem o município, oferecendo-lhes os incentivos necessários para o sucesso de seus negócios.

Informação/Gazeta da Jurema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here