As ruas e avenidas do bairro Pan Americano, em Fortaleza, ganharam tons de verde na noite dessa terça-feira (2/10). É que Erika 55000 Deputada Estadual arrastou uma multidão em grande caminhada na região. Ela esteve acompanhada do prefeito Naumi Amorim e do deputado Roberto Mesquita, grande apoiador de sua candidatura.

“Eu não poderia deixar de retornar ao Pan Americano nessa reta final. Ver toda essa multidão ocupando as ruas compartilhando as nossas ideias, as nossas bandeiras, é revigorante. Sou muito grata por ser apresentada como a candidata do deputado Roberto Mesquita, a quem eu tenho muito respeito, e estar aqui, na área dele, é uma responsabilidade muita grande, assim como nossa vontade de trabalhar”, comentou Erika 55000.

Sentada na calçada ao lado das filhas, dona Elizabete acompanhava atenta a movimentação. “Se a idade deixasse, eu estava era lá, caminhando por todas as ruas desse bairro. Agora fico só na torcida pra que dê certo. E eu tenho sorte, viu? A mulher está eleita pra fazer a diferença!”, comentou a aposentada, brincando com o jinge oficial da campanha.

AGENDA 55000

Além da grande caminhada, Erika 55000 participou de blitz e participou de reuniões em Caucaia e Fortaleza. Nesta quarta-feira (3/9), ela lidera caminhada em Apuiarés.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here