O pôr do sol na localidade de Porteiras, em Caucaia, foi pintado de verde na tarde desta segunda-feira (10) com uma grande caminhada liderada por Erika 55000. Ali, ao pé da serra do Coité, a candidata do PSD se apresentou aos moradores como “Uma nova força para o Ceará.”

“Porteiras é mais uma região que nos abraça com a esperança de um novo tempo. Percorremos diversas vias apresentando as nossas bandeiras e a recepção foi calorosa demais. Cada aperto de mão é o firmamento de um compromisso por mais avanços em Caucaia, por mais melhorias no nosso estado”, enfatizou Erika 55000.

Moradora da região há mais de 40 anos, dona Leuda nem pensou duas vezes ao revelar o seu voto. “Se depender de mim ela já está é eleita. Voto nela de coração porque acredito que teremos uma boa deputada estadual, alguém que olha pra gente. Uma mulher forte e sem medo. Aqui em casa tem voto demais pra ela”, disse a aposentada.

AGENDA 55000

Além da caminhada, Erika 55000 concedeu entrevista à Rádio Metropolitana (AM 930) e participou de uma reunião no Centro de Caucaia nesta segunda, oportunidade na qual recebeu o apoio da família do ex-vereador de Caucaia, Sebastião Peixoto, como candidata a deputada estadual.

Já nesta terça (11/9), Erika vai encabeçar um importante evento no município: o encontro “Ideias para o desenvolvimento de Caucaia”, com a participação do prefeito Naumi Amorim, do governador Camilo Santana, do deputado federal Domingos Neto e dos candidatos ao Senado Eunício Oliveira e Cid Gomes.

O encontro é aberto ao público e será realizado na rua Paracatu, nº 3000 (Parque Potira), a partir das 18h55min.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here