O valor é referente a mais uma parcela, do total de R$ 1,8 milhão, para a implantação da infraestrutura esportiva no município

O Governo Federal, atendendo demanda defendida pelo deputado Danilo Forte (PSDB-CE), autorizou na última sexta-feira (25) o pagamento de R$ 133.560 mil para garantir a continuidade das obras da Praça da Juventude de Itapajé.

“Estamos batalhando pela liberação desses recursos, pois sabemos que significa um sonho para a família itapajeense. Muito mais do que uma obra física, o novo espaço vai democratizar o acesso ao esporte e ao lazer. A população terá equipamentos esportivos de qualidade, onde poderá, além de praticar atividade física, ter um espaço de convivência, lazer e formação cidadã”, destaca Danilo Forte.

A Praça da Juventude de Itapajé contará com: quadra poliesportiva, pista para caminhada, quadra de vôlei, campo de futebol society, pista para skate, área de exercícios e alongamento, teatro, sala de ginástica, centro de convivência, entre outros ambientes.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here