A aquisição dos veículos representa maiores chances de sobrevivência para aqueles que precisam de atendimento médico de urgência

O deputado estadual, Agenor Neto, entregou, na manhã desta sexta-feira (18), uma ambulância para o município de Orós. Na solenidade, estava presente o prefeito, Simão Pedro, grande parceiro do deputado na região e a liderança jovem, Ilo Neto. Outra ambulância já chegou a região e será entregue nos próximos dias. As ambulâncias entregues são frutos de emendas apresentadas para aplicação de recursos do Programa de Cooperação Federativa (PCF).

 “O número de ambulâncias não eram suficientes, muitas vezes, a espera demorava e aumentavam a chances de o paciente vir a óbito, agora, esperamos que as comunidades tenham atendimento mais rápido com veículos novos que garantam conforto e segurança”. Agenor Neto.

O deputado, em seu trabalho, tem buscado melhorias na área da saúde. Pensando nisso, Agenor Neto, já conseguiu levantar recursos estaduais e federais para mais de vinte ambulâncias: (2) Iguatu, (2) Solonópole, (3) Orós, (2) Quixêlo, (1) Saboeiro, (2) Araripe, (1) Porteiras e (6) Cariús. Informações ASCOM/GAB.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here