Notas acima de 950 na prova tem direito a R$ 10 de açaí de graça

Em Caucaia, o Açaizeiro da Praça, localizado no bairro Parque Guadalajara, resolveu dar descontos com base nas notas da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A promoção repercutiu nas redes sociais e ganhou dezenas de comentários e curtidas.

Os descontos são oferecidos proporcionalmente às notas obtidas pelos estudantes. Quem mora no Ceará e tirou acima de 600 pontos na redação, por exemplo, ganha 10% de desconto na compra do açaí. Já quem tirou acima de 800 pontos, recebe 30% de desconto.

Para participar da promoção, é necessário levar um comprovante da nota e documento com foto. O proprietário do Açaizeiro da Praça, Gerardo Araújo, disse que a iniciativa surgiu como uma tentativa de impulsionar o nome da empresa nas redes sociais.

Gerardo comentou que a campanha aumentou o movimento em cerca de 30% já nos dois primeiros dias, logo após a divulgação das notas na quinta-feira (18). Ele espera que o faturamento com a divulgação nas redes sociais aumente até o fim da campanha promocional, que segue até o dia 31 de janeiro.

“Os alunos levam as notas do Enem e um documento para provar que realmente fizeram a prova. Aí pegam o desconto e ficam muito felizes. É impressionante. Tem gente que vai atrás até dos R$ 10 de desconto. O legal é que aqui ninguém tem vergonha da nota, mesmo que seja um pouco mais baixa”

Gerardo acrescentou que quatro estudantes já receberam o açaí sem pagar nada porque tiraram mais de 950 pontos na redação. Até o momento, segundo o empresário, nenhum aluno nota mil foi ao estabelecimento.

Confira a os descontos:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here