A tendência é que com os dois novos voos semanais ligando Fortaleza à Europa o fluxo de turistas e de negócios cresça

O Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, passará a receber, em breve, mais dois voos internacionais toda semana. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (17) pela Secretaria do Turismo (Setur), do Governo do Ceará, Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor) e Cabo Verde Airlines (TACV) – companhia aérea responsável pela operação dos voos.

Uma das novas rotas vai ligar a capital cearense a Portugal (Lisboa) e França (Paris) já a partir do dia 1 de fevereiro próximo. A outra terá como destino as cidades italianas de Milão-Malpensa, com primeiro voo agendado para 19 de março deste ano. Ambos irão fazer rápida escala na Ilha do Sal, em Cabo Verde.

A tendência é que com os dois novos voos semanais ligando Fortaleza à Europa o fluxo de turistas e de negócios cresça. As novas rotas são parte da estratégia de reposicionamento no mercado brasileiro da Cabo Verde Airlines. A escolha pela capital cearense se deu, principalmente, por sua localização geográfica e a partir da aproximação entre o Governo do Ceará, Prefeitura de Fortaleza  e o Consulado de Cabo Verde no Estado. Informações Governo do Estado do Ceará

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here