Com o primeiro ano de gestão se encerrando, o Governo do Crato realizou na última segunda-feira, 11 de dezembro, no auditório da OAB Subsecção Crato, seminário onde foi apresentada a prestação de contas das secretarias municipais e SAAEC. Titulares e adjuntos das pastas explanaram as dificuldades iniciais, as ações realizadas neste primeiro ano, o aprendizado, a busca pela melhoria, os resultados obtidos e as atividades planejadas para o ano de 2018.

Entre as explanações, os gestores apontaram um direcionamento do primeiro ano de administração, destacando as contenções de despesa, os projetos iniciados e realizados, entre eles, capacitações e qualificações para os servidores, calendário de pagamento seguido à risca, a retomada de obras, reabertura de equipamentos, e a parceria com instituições dos mais diversos segmentos.

O prefeito, Zé Ailton Brasil, agradeceu o empenho e o esforço de todos, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, e enalteceu os avanços conquistados. “Estamos trabalhando para trazer mais equilíbrio ao nosso município. Nosso objetivo é melhorar a cada ano. São muitos os recursos previstos para 2018, o que consequentemente aliado ao nosso empenho trará avanços significativos para a cidade “destaca.

Ascom/Crato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here