O recurso foi autorizado pelo Governo Federal nesta terça-feira (24) e será depositado na conta da Prefeitura Municipal nos próximos dias

Para garantir a continuidade da construção do paredão de proteção no Porto dos Barcos em Itarema, o deputado federal Danilo Forte (PSB-CE) assegurou, junto ao Ministério do Turismo, a liberação de R$ 680.690,79.

A iniciativa do parlamentar atende a solicitação das famílias itaremenses que temem o avanço do mar. “Essa é a confirmação do compromisso que assumimos com a população e visa dotar o município de infraestrutura adequada para melhorar a qualidade de vida da população, para possibilitar o banho de mar sem riscos, como também incrementar a economia local agregando o conforto e a segurança que serão proporcionados por essa obra”, destaca.

O valor liberado representa a 5ª parcela do contrato de R$ 1,7 milhão, entre Governo Federal e Município, conquistado após trabalho realizado em Brasília pelo deputado Danilo Forte, que desde 2013 acompanha a situação. A obra está 89,51% executada.

Ascom/Gab.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here