Iniciados serviços logo após a solenidade de inauguração, esteve mais movimentada na terça-feira (17/10): foram 251 atendimentos, entre clínica e pediatria

Entregue à população no último dia 14, a maior Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ceará encerra sua primeira semana registrando um total de 1.110 atendimentos até a noite desta quinta-feira (19/10).

Para Marcelo Góis, diretor da UPA da Jurema, a avaliação é positiva. “A população tem nos dado um feedback muito bom do serviço que estamos prestando. Nos primeiros dias de funcionamento, já foram mais de mil atendimentos, com exames, coletas, administração de medicamentos, e tudo vem funcionando bem, ainda que estejamos em um momento de organização da equipe e da própria unidade”, relata.

A unidade tem potencial para realizar cerca de 10 mil atendimentos por mês. “Nesse momento inicial, o fluxo de pacientes é tranquilo. Mas sabemos que a população ainda está se acostumando que agora temos uma Unidade de Pronto Atendimento para a Jurema, que é uma população muito necessitada dos serviços. Daqui pra frente, vamos aumentar laços com a comunidade e outros equipamentos de saúde”, pontua Marcelo.

SERVIÇO
UPA da Jurema
Funcionamento 24 horas
Endereço: Rua Poebla, 2335 – Parque Potira II

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here