Foram utilizados na oficina PET e E.V.A, doados pela empresa Grendene

Na última sexta-feira 15, os CRAS da Vila Alta e Alto da Penha, equipamentos públicos da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, realizaram, na comunidade do Gesso, o encerramento de uma oficina com materiais recicláveis entre os meses de agosto e setembro. A atividade que aconteceu em parceria com a Grendene e o Projeto Nova Vida e reuniu mães participantes do Projeto Nova Vida com o intuito de fortalecer o vínculo entre a gestão municipal e a comunidade e de desenvolver a criatividade, além de possibilitar para as participantes a possibilidade de também complementar a renda do lar com o novo aprendizado.

Para a secretária adjunta do Trabalho e Desenvolvimento Social, Edivânia Gonçalves, essa parceria entre a SMTDS, Grendene e Projeto Nova Vida são de fundamental importância no desenvolvimento sustentável da cidade e ainda favorecem a população vulnerável dando a possibilidade de trabalhar com arte na geração de renda.

Na ocasião estiveram presentes a Gerente de Célula de Proteção Social Básica, Jhenifer Lopes, as Supervisoras de Núcleo, Tarcília Vieira e Veronica Tavares e o Coordenador do Projeto Nova Vida realizado na comunidade do Gesso, Hermano José.

Com informações: Ascom/PMC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here