Acertada para o mês de outubro a publicação da Portaria de Autorização no Diário Oficial da União permitindo o processo de seleção de novos alunos

Na manhã desta quarta-feira (20), durante reunião realizada em Brasília, o deputado Danilo Forte, garantiu junto ao ministro da Educação, Mendoça Filho, a abertura do primeiro curso de Direito do município de Caucaia pela Faculdade Terra Nordeste (FATENE). Durante o encontro, que contou com a presença do diretor geral da instituição, professor Francisco Pessoa.

“O curso de Direito é um sonho antigo dos estudantes da região, que através desse conhecimento buscam garantir a construção de um amanhã melhor e mais justo para todos e somente por meio da educação o Brasil alavancará o seu desenvolvimento”, diz Forte.

A faculdade recebe alunos de Paracuru, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, Trairi, Itapipoca, Amontada, Tururu, Pentecoste e Maracanaú, explica o diretor da FATENE. “Oferecemos suporte a educação superior de toda a região e o deputado Danilo Forte sempre nos deu apoio, defendendo em Brasília as demandas dos nossos estudantes”.

Além de assumir compromisso com a abertura do novo curso, o ministro Mendonça Filho anunciou, para outubro, a abertura de 50 novas vagas no curso de Veterinária, com o objetivo de atender aos alunos do antigo curso de Zootecnia.

Com Informações: Ascom/Gabinete

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here