Cidadãos já podem solicitar os serviços pelo sistema

Para dar agilidade à execução de serviços, otimizar demandas e garantir conforto aos solicitantes, a Prefeitura de Caucaia disponibiliza vários serviços que a população pode requerer através de contato telefônico.

Quem quiser solicitar a manutenção de lâmpadas queimadas, quebradas ou com funcionamento intermitente basta acionar a Prefeitura pela central 0800.7277173. As ligações podem ser feitas todos os dias da semana, das 8 às 22 horas. A equipe de manutenção faz o reparo em até 48 horas.

A Defesa Civil de Caucaia conta com o numero 3342.0718 para atender a demandas de vistoria em edificações públicas e privadas, além do acompanhamento em áreas de risco e verificação de pontos de alagamentos para acionar a limpeza de rios, riachos, lagoas e desobstrução de bueiros.

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) também disponibiliza o 3342.8169 para registro de ocorrências ou pedido de fiscalização. O serviço funciona 24 horas, inclusive nos feriados e fins de semana. A AMT registrou 279 ocorrências pelo telefone entre janeiro e agosto deste ano.

A Guarda Municipal de Caucaia (GMC) oferece através do contato 3342.7644 serviço de auxilio na segurança e proteção ao patrimônio público. O serviço é disponibilizado 24 horas em todos os dias da semana, inclusive final de semana e feriado.

Já o Instituto do Meio Ambiente do Município de Caucaia (Imac) mantém o 3242.6059 para registro de denúncia de infração ao meio ambiente e solicitação de fiscalização contra poluição sonora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Através da Ouvidoria Geral do Município, a população pode requerer demandas, fazer críticas, tecer elogios, registrar reclamações e oficializar denúncias referentes a todas as secretarias municipais e autarquias da Prefeitura de Caucaia. Existe para isso o numero 3342.8064.

No primeiro trimestre deste ano, a Ouvidoria Geral atendeu a 412 manifestações feitas por telefone, Internet (https://www.participar.com.br/caucaia/users/sign_in) e presencialmente.

Com informações: Ascom/CMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here