‘Ele está em campanha, querendo burlar a lei’, diz deputado sobre Lula

Embalado por um jingle criado exclusivamente para a caravana, o petista afirmou que a viagem serve apenas para “olhar nos olhos do povo”.  Segundo ele, querem inviabilizar sua candidatura sob acusação de antecipação de campanha, conforme informações da Folha de S. Paulo.

“Eles já querem dizer que não sou candidato por processo. Agora, querem dizer que estou antecipando campanha. Não estou antecipando. Eu vou brigar, no momento certo, se meu partido e meus companheiros quiserem que eu seja candidato. Se eu for candidato, vou brigar”, discursou o ex-presidente.

No entanto, políticos contrários a Lula seguem “batendo na tecla” de que ele está em plena campanha.

“Não é de se admirar que ele mantém a incoerência de sempre. Primeiro, diz que não é candidato. Depois, diz que, se for candidato, vai lutar. Isso é incoerência. Ele está em plena campanha, querendo, mais uma vez, burlar a legislação e continuar mentindo para o povo brasileiro”, criticou o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE).

Repetindo as mesmas declarações de sempre, Lula chamou o presidente Michel Temer de “golpista” e afirmou que o Brasil “estava bom” antes da gestão Temer. Segundo ele, no governo do peemedebista, “não sabem” recuperar a economia e estão fazendo uma demolição na previdência.

“Toda essa mobilização que ele está fazendo vem nesse sentido de tentar voltar a ter a confiança do povo brasileiro, principalmente do Nordeste, onde eles sempre tiveram uma grande maioria e agora querem voltar a ter esses votos”, completou o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here