Zé Ailton comemora o andamento das atividades acompanhando de perto as ações da secretaria

A Secretaria de Infraestrutura do município do Crato se prepara para entregar, em breve, várias obras importantes para a comunidade. A informação é do secretário de infraestrutura, Luiz Wellington Brandão que comemora a idealização de metas firmadas com o prefeito Zé Ailton Brasil na entrega de edificações aguardadas pela população.

Nas últimas semanas, a secretaria intensificou os trabalhos na construção do CRAS Batateira e da Casa acolhimento que já estão em fase de acabamento, além da Unidade Básica de Saúde do bairro Zacarias Gonçalves que se encontra com 99% concluída, faltando somente colocação de uma bancada.

Além do andamento dessas obras, a infraestrutura está se organizando para viabilizar, junto a Caixa Econômica Federal, a reforma do Terminal Rodoviário Wilson Roriz, uma obra orçada em torno de 420 mil reais, que também é um desejo antigo dos cratenses.

De acordo com o secretário Luiz Welington, a gestão pretende ainda, dar continuidade no reparo de calçamentos. “Estamos esperando a liberação de 33 mil metros quadrados para recapeamento asfáltico e já estamos com o levantamento das ruas beneficiadas que serão divulgadas em breve”, ressalta.

O secretário informou o reinicio da obra da Unidade de Pronto Atendimento – UPA no bairro Zacarias Gonçalves e retomou as obras da urbanização da rua Chiquinha Macêdo, na vila São Bento, onde já está sendo feita a terraplenagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here