A boa relação que o time tem com o Estádio é comprovada com a quantidade de torcedores que se fazem presentes nos dias de jogos do time, com média de 1.500 pessoas por partidas

O Ceará Caçadores volta a campo hoje, 06,  às 16 horas para enfrentar o Bulls Potiguares de Natal-RN, no estádio Presidente Vargas (PV). A partida é válida pelo grupo 1 da Conferência Nordeste do campeonato nacional da modalidade, o Brasil Futebol Americano (BFA). Até o momento, a equipe cearense jogou duas vezes e venceu em ambas.

São dez partidas no estádio da Gentilândia e um aproveitamento de 80% em disputas oficiais. “Existe uma energia muito boa quando jogamos no PV. Temos uma torcida que nos apoia do começo ao fim e que só cresce a cada jogo. Temos apoiadores que conhecem futebol americano e sempre vão ao PV e também temos um público que está chegando junto e conhecendo o esporte. Isso reflete na nossa média de público. São 1.500 pagantes, em média, que é um número muito bom”, comentou o presidente do Ceará Caçadores, Bruno Rocha.

Entre os destaques do time cearense, está o líder em tackles (bloqueio de passagem do adversário) no campeonato nacional, o linebacker Ricardo Vicente.

“Treinamos muito. O nosso treinador Mike (Lima) e toda a comissão técnica exigem foco absoluto e fazemos muitas repetições, exaustivamente, para executar com perfeição no dia do jogo. O mérito não é só meu, mas de todos os companheiros, pois cada um cumprindo suas funções em campo, nosso grupo fica muito mais forte e esse é o objetivo”, disse Ricardo.

O Ceará Caçadores tentará neste domingo, 6, manter a invencibilidade no campeonato brasileiro de Futebol Americano, o Brasil Futebol Americano (BFA), diante do Bulls Potiguares de Natal (RN). Com duas vitórias em dois jogos, a equipe cearense retorna ao Estádio Presidente Vargas, local onde mantém um aproveitamento de 80% em partidas oficiais.

O adversário deste domingo é considerado pelo presidente dos Caçadores, Bruno Rocha, um “rival direto no grupo norte da Conferência Nordeste”. Mas o retrospecto entre os times é favorável para os Caçadores. Em cinco jogos, desde 2014, são quatro vitórias para o time cearense, a última partida, pela semifinal da Conferência Nordeste em 2016, por 57 a 0.

Serviço:
Ceará Caçadores x Bulls Potiguares
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 06/08/2017 (domingo)
Horário: 16 horas
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1187 – Benfica
Ingressos: Antecipados: R / No dia do jogo: R$ 20 / Crianças até 10 anos não pagam

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here