Danilo Forte participa de reunião na Caixa Econômica para tratar das propostas de implantação do programa Minha Casa Minha Vida em Irauçuba e Itapajé

Na manhã desta quinta-feira (29), o deputado Danilo Forte (PSB), esteve na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, para tratar das pospostas de implantação do programa de habitação Minha Casa Minha Vida nos municípios de Irauçuba e Itapajé. Acompanhado pelo prefeito de Irauçuba, Nonatinho, o parlamentar foi recebido pela vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias, Deusdina Pereira.

De acordo com Danilo Forte “as propostas já foram apresentadas pelas entidades representantes de cada município e o objetivo da reunião foi assegurar a construção de 200 unidades habitacionais em Irauçuba e mais 187 em Itapajé por meio de parceria com o Governo Federal”, explica.

Ainda durante a reunião, o parlamentar chamou atenção para a grande demanda habitacional nas regiões mais carentes do Nordeste. Sua preocupação foi acolhida pela vice-presidente Deusdina Pereira, que se comprometeu em acompanhar as propostas dos municípios.

Ascom Deputado DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here