Esta nova chamada refere-se ao último levantamento das carências

Além de convocar 157 aprovados em concurso para assumirem seus cargos nas últimas 48 horas, a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Caucaia divulgou, nesta quinta-feira (6/4), a segunda chamada do cronograma de lotação de professores em caráter temporário.

Os convocados da região da Jurema, Garrote e BR-020 devem se dirigir nesta sexta-feira (7/4), às 8 horas, ao auditório da sede da SME. Já os professores da região da Praia, Sede, BR-222 devem apresentar-se na próxima segunda-feira (10/4), no mesmo local.

O processo de lotação será preferencialmente para carga horária de 100 horas/aula, por ordem de classificação. Os candidatos que se encontram em classificação posterior ao número chamado neste cronograma deverão aguardar o surgimento de novas carências.

Documentos

Título de eleitor – Certidão de quitação eleitoral – CPF – RG – Carteira profissional – PIS – Comprovante de residência – Certificado de graduação ou titulação – Certidão de casamento (caso possua) – Registro de nascimento de filhos menores (caso possua) – Carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino) – Folha corrida ou certidão nada consta – Número da conta bancária da Caixa Econômica Federal (caso possua)

Pessoas com deficiência

Mais um edital de convocação dos professores aprovados no último concurso público de Caucaia consta no Diário Oficial do Município. São contempladas desta vez exclusivamente pessoas com deficiência.

No edital, três aprovados de duas especialidades diferentes são convocados: dois professores da educação básica e um de língua estrangeira. Com isso, chega a 325 o número de aprovados em concurso convocados pela administração do prefeito Naumi Amorim.

O edital completo pode ser conferido em:
http://www.caucaia.ce.gov.br/admin/pdf/diario_oficial/1198%2005.04.17.pdf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here