O Governo do Ceará entregará este ano 40 brinquedopraças. Crato é o terceiro município a receber, já foram entregues em Juazeiro do Norte e Itaitinga

Ontem, terça-feira, 4, foi inaugurada na Praça da Sé a Brinquedopraça do Crato, um equipamento lúdico que faz parte do Projeto Mais Infância idealizado pela primeira dama do estado do Ceará, Onélia Leite Santana e realizado pelo Governo Estadual em parceria com a Prefeitura do Crato.

Muitas famílias foram prestigiar o evento que contou com a presença de lideranças do executivo, legislativo e comunidade em geral que pode participar de muitas atividades de artes destinadas as crianças, apresentações culturais e um lindo momento com o Pequeno Coral da Sociedade de Cultura Artística do Crato que prestou uma homenagem a primeira dama do estado. 

O prefeito do Crato Zé Ailton Brasil agradeceu a primeira Dama Onélia pela instalação desse projeto no município e enalteceu as ações do Mais Infância como a assistência em educação e saúde e a construção de espaços públicos adequados para o desenvolvimento infantil.

O Brinquedopraça é cercado e uma área de 200m² com brinquedos como casinha dupla com dois escorregadores, casinha dupla com um escorredor, duas gangorras, dois cavalinhos de mola e escorregador com balanço triplo.

A contrapartida da Prefeitura de Crato é garantir que os brinquedos, a iluminação e o piso estejam em bom estado de conservação, além da arborização do local.

Ver galeria de fotos na página:  https://www.facebook.com/prefeituraCrato/?fr

Assecom/Crato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here