A população pode e deve informar os pontos onde as lâmpadas não estão acendendo ou ficam constantemente acesas

A Secretaria de infraestrutura do Crato através da Coordenação de iluminação pública vem realizando manutenção na zona urbana, rural e distritos. Os bairros Giselia Pinheiro, (Batateiras) Nossa Senhora de Fatima e Dom Quintino estão com 100% dos pontos luminosos acessos e o distrito de Ponta da Serra com 97%.

De acordo o Coordenador de Iluminação Pública, Nathan Lima, nos próximos dias serão instalados 96 pontos luminosos no Conjunto Habitacional Filemom Lima Verde. O ponto luminoso é composto de um braço, uma luminária, uma lâmpada de 70w metálica e um reator de 70w interno.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura solicitou à Enel a substituição três postes em situação de risco localizadas na Avenida Jose Alves de Figueiredo, na rua Jose Carvalho e na rua Almirante Alexandrino.

Com o poio da comunidade, evita-se o desperdício auxiliando na diminuição do consumo de energia, preservando o meio ambiente e impedindo gastos com trocas de lâmpadas. É só ir até a sede da secretaria, localizada na rua Jose Carvalho, n⁰ 346.

Brinquedopraça

Na última segunda-feira, 27, em Crato foi iniciada a instalação do Brinquedopraça. O projeto idealizado pela primeira dama do estado do Ceará, Onélia Leite Santana e realizado pelo Governo Estadual em parceria com a Prefeitura do Crato, será implantado na Praça da Sé, com inauguração prevista para essa terça-feira, dia 4 de abril as 16h.

O Projeto Brinquedopraça faz parte das ações do Programa Mais Infância, que arquiteta, revigora e harmoniza espaços públicos que garantem a criança o direito ao brinquedo e à brincadeira, incitando a participação saudável e criativa de meninos e meninas de dois a doze anos. O Brinquedopraça será cercado e com área de 200m² com brinquedos como casinha dupla com dois escorregadores, casinha dupla com um escorredor, duas gangorras, dois cavalinhos de mola e escorregador com balanço triplo.

Assecom/Crato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here