Com a presença do juiz Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal, em Curitiba

Moro foi convidado a pedido da deputada Keiko Ota (PSB-SP). Participa do debate o juiz Sílvio Rocha, da 10ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – a convite dos deputados Paulo Teixeira (PT-SP), João Campos (PRB-GO) e Danilo Forte (PSB-CE). Sílvio Rocha será o primeiro a falar.

O deputado federal Danilo Forte (PSB-CE), presidente da Comissão Especial do Novo Código de Processo Penal (CPP) recebeu na manhã desta quinta-feira, 30, no âmbito do colegiado o juiz federal Sérgio Moro para debater o tema.

Na oportunidade, Danilo pediu desculpas em novo do povo cearense pela fala dirigida ao juiz emitida por um ex-governador cearense com ameaças.  “O povo do Ceará gosta de justiça, e em nome dele gostaria de pedir desculpas pela recente fala de um ex-governador do meu estado. No Ceará o senhor sempre será bem-vindo, pois reconhecemos sua coragem”, disse Danilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here