No último sábado na comunidade de Ponta da Serra foi realizada a 2ª. Edição do projeto Família na Praça.

O Secretário de Esporte Lamar Lima, diz que essa ação possibilita uma mudança positiva de hábitos com relação a alimentação, a prática de esporte e o cuidado com a saúde. “As atividades que ofertamos buscam promover uma conscientização sobre a importância da saúde e também da família, momentos de interação e diversão são inquestionavelmente saudáveis” comenta.

Na ocasião foram disponibilizadas diversas atividades que atenderam pessoas de todas as idades: futebol, treino funcional para melhor idade, zumba, danças, brincadeiras infantis, skate, hip hop, balé, capoeira, jogos educativos, teatro, pintura de rosto, leituras infantis, distribuição de mudas (plantas), atendimento odontológico, exames de ultrassonografia, corte de cabelo, testes de glicemia e aferição de pressão arterial.

O Prefeito Zé Ailton Brasil faz questão de estar presente nesses eventos e enaltece que com criatividade e boas parcerias ações como essa se tornam viáveis e só trazem benefícios para as comunidades.

 

Dialogo com a comunidade

O Prefeito do Crato Zé Ailton Brasil esteve no último domingo, 26, instituindo visitações em determinadas localidades para ouvir de perto os anseios da comunidade.

Primeiro foi até o Mercado Público Municipal Walter Peixoto onde dialogou com permissionários e usuários do comércio. Em seguida reuniu-se com representantes da comunidade do Muriti onde recebeu por escrito algumas demandas da localidade.

A gestão municipal está procurando estabelecer um diálogo constante claro e efetivo com a população cratense para que unidos possam constituir e empreender soluções que minimizem os problemas da comunidade de uma forma geral e assim garantir mais qualidade de vida aos munícipes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here