Cerca de 1.200 atletas participaram da 35° Corrida Padre Cícero realizada pelas prefeituras de Juazeiro do Norte e Crato, na manhã do último domingo, 26

Fundada pelo radialista Luiz Carlos de Lima, homenageado nesta edição, a tradicional corrida se dividiu nos percursos de 5 km (Ginásio Poliesportivo, Juazeiro do Norte), 10 km (rotatória da Petrobras, Crato) e 15 km (Praça da Sé, Crato).

Estiveram presentes na largada realizada na Praça da Sé, em Crato, o prefeito Zé Ailton Brasil, Pedro Bezerra, representando o prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra, os secretários municipais do Crato, André Barreto, da Saúde do Crato, secretário municipal Lamar Lima de Esporte também do Crato.

As premiações para os vencedores das categorias variaram entre R$1.500,00 e R$100,00. Com as inscrições, mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadadas. Grande parte dos alimentos será doada para os moradores afetados com a enchente em Assaré e a outra será estocada no Banco de Alimentos do Município de Juazeiro do Norte.

Para o secretário de Esporte do Crato, Lamar Lima, o evento marca um momento importante para o impulsionar o esporte na região do Cariri. Segundo ele, “o evento é reconhecido por grandes confederações, o que possibilita os vencedores a competirem em eventos nacionais e até internacionais”.

Os vencedores das principais categorias foram: categoria Geral feminino, Mary Emannuela, na prova masculina, o vencedor foi José Márcio, atleta da equipe do Cruzeiro de Minas Gerais, Na Elite Local feminino, Maria de Fátima e na Elite Local Masculino, Leandro Júnior.

Os outros resultados e demais colocações estão na página do Forchip Cronometragem seguindo o link:

http://www.forchip.com.br/v2/result_view_select.php?a=87

A cerimônia de premiação foi realizada em Juazeiro do Norte e o Crato foi representado pelo Secretário de Saúde, André Barreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here