O evento vem sendo realizado desde o dia 6 e vai até o dia 31 de março, em 10 Regiões Metropolitanas do Estado do Ceará

A secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social do Crato Águeda Duarte participou nos últimos dias 13 e 14 da Oficina Regional de Apoio Técnico, promovida pelas técnicas de gestão da secretaria do trabalho e desenvolvimento social do Estado do Ceará, realizada no CEREST, em Juazeiro do Norte.

Essa Oficina objetiva assessorar os municípios na elaboração dos Planos Decenais Municipais de Assistência Social – Período 2016 a 2026, bem como auxiliar os municípios na elaboração do Plano Plurianual referente ao quadriênio 2018/2021 e orientar para o preenchimento dos instrumentos da Gestão.

COMDEMA Crato realiza 3ª Reunião Ordinária

O Conselho de Defesa do Meio Ambiente do Crato COMDEMA realiza hoje, quarta-feira, dia 15 de março, a sua 3ª Reunião Ordinária. A reunião acontecerá na Câmara de Dirigentes Lojistas de Crato – CDL, tendo início as 8h30min.De acordo com o Presidente do COMDEMA, Francisco de Brito Lima Junior as pautas abordadas serão a criação de Sala Técnica para desenvolvimento Territorial do Município de Crato; Projeto de coleta seletiva nas comunidades: Alto da Penha – exposição do programa social de coleta com criação de moeda social e Funcionamento da estação de tratamento de esgoto do Crato.

Câmara de Dirigentes Lojistas de Crato – CDL
Rua Teopisto Abath, 481
Centro – Crato – Ceará

Comunicado importante da SEDUC Crato sobre o Processo Seletivo para Formação de Cadastro de Reserva para Contratação de Professor Temporário da Rede Municipal de Ensino.
Disponível no site da Prefeitura  www.crato.ce.gov,br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here