O primeiro encontro das palestras será direcionado para todos os motoristas que prestam serviço a secretaria de Educação

A Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT) promoverá nesta quarta-feira (15), às 15h, no auditório da secretaria de Educação, a primeira rodada do ciclo de palestras direcionada para os motoristas de veículos oficiais da Prefeitura de Caucaia. A medida é para sensibilizar os motoristas para as leis de trânsito, uso correto dos carros oficiais, e estreitar a dinâmica entre o órgão municipal de trânsito e os novos motoristas que fazem parte da administração.

O presidente da AMT, Carlos Sidney Gomes da Silva, disse que as palestras serão levadas para todos os motoristas das secretarias e órgãos da Prefeitura de Caucaia. O presidente também lembra que as palestras são realizadas também em empresas privadas para sensibilizar os motoristas para o convívio de um trânsito mais humano. “Cada motorista faz a mudança no trânsito, só depende da ação individual para que o trânsito seja mais de paz e respeito”, concluiu Carlos Gomes.

Ascom/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here