Tem como um dos seus propósitos, promover a prevenção e a conscientização da Doença Renal Crônica, considerada como uma epidemia silenciosa e com formas de prevenção tão simples

Foi comemorado ontem, dia 9 de março, o dia Mundial do Rim. O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil e o Secretário municipal de saúde, André Barreto estiveram presentes na ação promovida pela UNIRIM Crato. Foi realizado um trabalho de prevenção e orientação na Praça Teodorico Teles com médicos e enfermeiros orientados pelo coordenador administrativo da entidade Adriano Parente

Coordenada pela Sociedade Brasileira de Nefrologia a campanha de 2017 vem com o tema “Doença Renal e Obesidade. Estilo de vida saudável para rins saudáveis”. Neste ano o foco é alertar a população com relação à obesidade.

Fundada em 15 de novembro de 1999 a UNIRIN Atende em média de 500 pessoas ao mês, incluindo transplantados renais, diabéticos, hipertensos, disponibilizando todo atendimento de enfermidade renal.

Prefeitura recupera malha asfáltica

A Prefeitura do Crato por meio da Secretaria de Infraestrutura vem desenvolvendo um trabalho de recuperação da malha asfáltica no município. Ontem, quinta-feira, dia 9, a equipe esteve no Bairro Vila Alta. Segundo o Secretário de Infraestrutura do Crato, Luiz Wellington Brandão o plano de repavimentação contemplará as principais avenidas e ruas da cidade.

Ascon/Crato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here