O município de Caucaia pretende ocupar um lugar de destaque no turismo do estado

O secretário de Turismo e Cultura de Caucaia, Paulo Guerra, participou na quarta-feira (22), em Fortaleza, da 46ª reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Eventos do Ceará. O encontro ocorre mensalmente e conta com a participação de grandes personalidades ligadas direta ou indiretamente ao Turismo no estado e tem a frente a presidente Enid Câmara.

Na sua fala, Paulo Guerra explanou o plano de fomento à revitalização do turismo em Caucaia, mostrando o trade turístico do município, destacando os principais pontos, como praias, lagoas, serras e a cultura indígena. Ao final a presidente Enid Câmara fixou o secretário em assento permanente nas reuniões mensais da CS Eventos.

Outro ponto de destaque foi a explanação do Superintendente do SEBRAE/CE, Joaquim Cartaxo, que destacou alguns projetos do órgão para o setor do turismo em 2017 e do diretor de agronegócios da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará – ADECE Silvio César Ribeiro, que apresentou algumas estratégias da agência para o setor de eventos.

Ascom/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here