Não foi possível a conclusão da seleção esta semana em virtude do inconstante serviço de oferta de energia elétrica na sede da secretaria

A secretaria municipal de Educação divulgou, nesta sexta-feira (24), o aviso de prorrogação do Edital nº 002/2017, da Seleção Pública Simplificada para contratação emergencial e formação de banco de recursos humanos de professores.

Com o aviso, passam a vigorar os novos prazos contidos no cronograma.

Os profissionais serão destinados para atender as necessidades temporárias na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Educação Prisional do município.

Também foi divulgado novo cronograma da Seleção Pública para contratação emergencial de profissionais de apoio, tais como vigias, merendeiras, entre outros.

Ponto facultativo durante carnaval

A Prefeitura informa que os expedientes nos órgãos da administração pública municipal, nos dias 27, 28 de fevereiro e 1 de março, serão ponto facultativo.

Não abrange os servidores municipais detentores de cargos privativos da área de saúde, que exercem as suas atividades funcionais nos hospitais integrantes da rede municipal. O Decreto assegura o funcionamento dos serviços essenciais como socorro urgente, limpeza pública, fiscalização e orientação do trânsito, vigilância, salva-vidas, e outros órgãos da administração que seus dirigentes acharem necessário o funcionamento.

Informações: Ascom/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here