A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
Na próxima sexta-feira (27), a Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretária Municipal de Saúde, promove o seminário “Melhoria do Sistema de Saúde na Lógica das Redes de Atenção à Saúde”. A palestra será ministrada pela renomada médica Dra. Maria Emi Shimazaki, consultora da Secretaria de Saúde do Ceará, que atua em hospitais de todo o país.
As Redes de Atenção à Saúde (RAS) visam a promoção da integração sistêmica de ações e serviços de saúde, bem como o incremento do sistema em termos de acesso, equidade, eficácia clínica, sanitária e econômica. O evento é voltado aos profissionais do sistema local de saúde e faz parte de um plano de ações da SMS que tem como foco a qualificação profissional dos mesmos. 
No evento, estão previstas as presenças do prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, da presidente da Câmara Municipal, Natércia Campos, do secretário de Saúde do Estado, Henrique Javi, e do titular da Secretaria de Saúde do município, Moacir Soares, além de representantes do Conselho Municipal de Saúde, do Conselho dos Secretários de Saúde do Ceará, da Escola de Saúde Pública e da Fiocruz.

IPMC comemora Dia Nacional do Aposentado, neste sábado.
O Instituto de Previdência do Município de Caucaia (IPMC) realiza, neste sábado (28), a VIII Festa do Aposentado. A comemoração é alusiva ao Dia Nacional dos Aposentados, comemorado no último dia 24. O evento será realizado no Grêmio Recreativo de Caucaia, no Centro, a partir das 8h. A programação inclui café da manhã, corte de cabelo, atendimento da saúde e ginástica laboral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here