Prefeito disse que pretende suspender taxa cobrada aos permissionários do Mercado Municipal, até que as obras sejam concluídas 

O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, anunciou neste sábado (14), durante visita ao Mercado Municipal Juaci Sampaio Pontes, no Centro, que solicitou estudo de viabilidade para suspensão das taxas cobradas aos permissionários, até que as obras do mercado sejam concluídas. Caso a medida seja viável, a Prefeitura encaminhará mensagem para a Câmara Municipal.

Esta foi a primeira visita de Naumi Amorim ao equipamento público, após assumir a Prefeitura. “O mercado é o coração da cidade e apesar do descaso nos últimos anos, com as mães e pais de família que dele tiram seu sustento, ele agora vai receber a atenção que merece”, destacou o prefeito. No mercado do Centro são aproximadamente 500 permissionários. As taxas cobradas a cada um chegam a R$ 50 reais.

Agenda

Ainda neste sábado, Naumi e o secretário do Turismo, Paulo Guerra, visitaram a praia do Cumbuco, que poderá receber a sede da Secretaria de Turismo. De lá, a comitiva seguiu para visita às margens do Rio Maranguapinho, no bairro São Miguel, onde o chefe do executivo municipal conferiu a situação das famílias que residem no bairro e solicitou aos técnicos da prefeitura, projetos de melhorias para àquela população.

Informação: Assessoria de Comunicação PMC
Fotos da visita do prefeito ao Mercado Publico de Caucaia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here