Forte encaminhou 11 milhões de reais para o erguimento de dois prédios na unidade, para abrigar os cursos de Engenharia Civil e seguir o andamento do curso de Engenharia de Minas, o primeiro do Nordeste
Deputado estadual Carlos Felipe (PCdoB-CE) e deputado federal Danilo Forte (PSB-CE)
O deputado estadual Dr. Carlos Felipe esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 12, com o deputado federal Danilo Forte (PSB-CE) para pessoalmente agradecer ao parlamentar pelas articulações que resultaram na destinação de emenda da bancada à continuação das obras de construção do Campus da UFC de Crateús.

“Tive a alegria de ser prefeito de Crateús quando conseguimos levar o campus para o município. De lá pra cá temos trabalhado para a concretização deste projeto. E o deputado federal Danilo Forte em se mostrado um fiel defensor da expansão do campi da UFC em Itapajé, Russas e na nossa cidade. Como representante do povo daquela região, vim agradecer ao deputado pelo empenho em colaborar com este projeto”, afirmou o deputado do PC do B.

Durante o encontro, em contato com o vice-reitor da UFC, professor Custódio Almeida, por telefone, Danilo agendou para o dia 25 uma visita ao Campus de Crateús no sentido de conhecer a área onde serão erguidos os prédios com os recursos encaminhados. “Sem dúvidas esta unidade servirá de base para o desenvolvimento das riquezas naturais do região. É na educação que a mudança e as transformação se dão. Fiquei muito feliz por saber do envolvimento de todos neste projeto e principalmente por saber da vocação pioneira deste campus de estudar e os minerais presentes ali”, ressaltou Danilo.

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here