Seminários “Gestão Municipal: Desafios para o desenvolvimento sustentável dos municípios” e “Valorização do Poder Legislativo – Seu papel na governabilidade municipal” 

O deputado federal Danilo Forte – presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) – reunirá prefeitos e vereadores eleitos pela sigla em outubro último. O encontro será realizado nos próximos dias 8 (quinta – dedicado a prefeitos) e 9 (sexta-feira – dedicado a vereadores), no Hotel Sonata de Iracema, 848, na Avenida Beira Mar.

O objetivo do seminário, segundo o parlamentar, girará em torno da boa gestão pública por parte de seus agentes. “Desde que assumimos o PSB, há pouco mais de um ano, temos trabalhado pela reestruturação do partido que, nas eleições de outubro, conquistou os municípios de Baixio e Alto Santo, 58 assentos nas câmaras municipais espalhadas pelo estado e outras quatro vice-prefeituras”, lembrou Forte.

Além dos filiados eleitos, o PSB já estendeu o convite do evento a outros gestores eleitos com o apoio do partido, suplentes, lideranças políticas e gestores que estão deixando as administrações públicas. Painéis sobre desafios, modernização administrativa, capacitação técnica, execução, improbidade administrativa, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o papel do legislativo estão na grade para o debate. Entre os convidados o deputado estadual Heitor Férrer, o advogado Paulo Quezado e o presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará, Expedito Nascimento.

Informações: Assessoria de Comunicação


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here